A brasileira Damiris Dantas marcou cinco pontos e pegou três rebotes na derrota do Indiana Fever para o Phoenix Mercury pela WNBA. Os números estão perto da média dela na temporada, de 4,9 pontos e 2,4 rebotes por partida. Jogando fora de casa, o Indiana tomou um sacode do Phoenix, 95 a 60 no confronto realizado entre o fim da noite de quinta (7) e o início da madrugada desta sexta (8).
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Damiris Dantas ficou em quadra 12min59, chutou seis bolas e converteu três. Duas delas foram do perímetro, ambas sem sucesso. Os três rebotes que ela pegou foram no ataque. Sophie Cunningham, com 18 pontos, e Kelsey Mitchell, com 12, foram as maiores pontuadoras do time, e Aliyah Boston pegou nove rebotes para as visitantes. DeWanna Bonner foi a cestinha do jogo marcando 23 para as anfitriãs.
- Brasileiro de vôlei sentado feminino começa nesta terça-feira
- Erros mais comuns ao fazer prancha abdominal (e como corrigir)
- Café da manhã ideal para quem treina cedo
- Como se manter disciplina nos treinos quando a motivação acaba?
- Igor Marcondes vence tailandês e passa pelo quali do Challenger de Kobe
Segunda derrota seguida
O Phoenix Mercury dominou três dos quatro quartos. Venceu o primeiro por 26 a 16, o terceiro por 26 a 11 e o quarto por 22 a 13. O time da casa também venceu o segundo quarto, porém por apertados 21 a 20. A próxima partida do Indiana será em casa, contra o Chicago Sky da brasileira Kamilla Cardoso.
A derrota foi a segunda seguida do time de Damiris Dantas na WNBA. Assim, o Indiana Fever ocupa a quinta colocação com 17 vitórias e 14 derrotas. O Phoenix Mercury foi a 19 vitórias e 11 derrotas. O líder é o Minnesota Lynx com 25-5. Ao todo, cada time faz 36 jogos na temporada regular com as oito melhores avançando para os playoffs