Siga o OTD

Basquete

Vasco x Paulistano – NBB 2023/2024: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o duelo válido pela temporada regular do NBB 2023/2024

Marquinhos se prepara para lance livre em partida Vasco x Caxias do Sul pelo NBB
Foto: Mauricio Almeida/Vasco da Gama

Vasco do Gama e Clube Athletico Paulistano se enfrentam pela temporada regular do NBB 2023/2024 (Novo Basquete Brasil). O duelo entre as equipes carioca e paulista está marcado para às 20h desta quinta-feira (28), no Ginásio de São Januário, no Rio de Janeiro. Além disso, o confronto vai contar com transmissão ao vivo do NBB BasquetPass (streaming).

Retornando à elite do basquete nacional, o Vasco vem fazendo uma campanha interessante e já está com a classificação para os playoffs bem encaminhada. Atualmente, o Gigante da Colina possui a quarta melhor campanha da temporada regular com 22 vitórias em 30 partidas disputadas. Além disso, defende uma sequência de nove triunfos consecutivos. Somar mais um resultado positivo é essencial para a equipe se manter no G4, que lhe garante uma vaga direta nas quartas de final.

Do outro lado da quadra, está o Paulistano que faz novamente uma campanha bem acima do esperado pelo nível de investimento da equipe. O time paulista está em sétimo lugar com 18 vitórias em 30 jogos. Nas últimas rodadas, vem passando por oscilações, com derrotas para Corinthians, Pato e Minas. Dessa forma, o clube já consegue ver seus rivais no retrovisor e pode perder posições na tabela caso não some um resultado positivo em São Januário. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Vasco x Paulistano
Data e horário: nesta quinta-feira (28), às 20h
Local: São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Competição: Novo Basquete Brasil (NBB) – Temporada regular
Transmissão ao vivo: NBB BasquetPass (streaming)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Basquete