Siga o OTD

Basquete

Bauru Basket x Flamengo – NBB 2023/2024: onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o confronto válido pela temporada regular do NBB 2023/2024

Gabriel Jaú Flamengo Basquete NBB
Foto: Ronaldo Caldas e Mateus Tourinho

Bauru Basket e Flamengo se enfrentam pela temporada regular do NBB 2023/2024 (Novo Basquete Brasil). A partida entre as equipes está marcada para esta terça-feira (19), a partir das 20h no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru-SP. Além disso, o confronto vai contar com transmissão ao vivo ESPN (canal por assinatura) e NBB BasquetPass (streaming).

Atualmente líder do campeonato, o Flamengo entra em quadra para defender uma invencibilidade de sete jogos no NBB. A última vez que a equipe rubro-negra terminou uma partida com resultado negativo aconteceu no início de janeiro, contra o Pato Basquete. De lá para cá, o Mengão acumulou sete vitórias consecutivas para assumir a ponta da tabela do torneio. Apesar disso, o time tem o Sesi Franca, com um jogo a menos, em sua cola e precisa continuar triunfando para não sair do topo.

Do outro lado da quadra, o Bauru Basket busca uma vaguinha no G4. Neste momento, o Dragão está com a quinta melhor campanha, somando 19 vitórias em 30 jogos. A diferença para o Vasco, quarto colocado, é de três vitórias. Além disso, os vascaínos têm uma partida a menos. Mesmo assim, o time bauruense seguem com fé nessa perseguição, pois terminar a temporada regular entre os quatro melhores lhe colocaria direto nas quartas de final dos playoffs. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Bauru Basket x Flamengo
Data: nesta terça-feira (19), às 20h
Local: Ginásio Panela de Pressão, em Bauru-SP
Competição: Novo Basquete Brasil (NBB) – Temporada Regular
Transmissão: ESPN (canal por assinatura) e NBB BasquetPass

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Basquete