Siga o OTD

Basquete

Juliana Souza lidera segunda vitória do São José na LBF

A ala/pivô joseense anotou um duplo-duplo e foi eleita a melhor em quadra na vitória por 82 a 57 contra a Liga Desportiva de Ponta Grossa

Juliana Souza em partida do São José pela LBF
Juliana Souza ( Reprodução / Instagram @jamess_james23)

Juliana Souza foi o grande destaque do São José na vitória diante da Liga Desportiva de Ponta Grossa. A partida foi válida pela quarta rodada da temporada regular da LBF 2024 (Liga de Basquete Feminino). A jogadora joseense liderou a equipe no triunfo por 82 a 57 no placar.

Além disso, Juliana Souza levou o prêmio de melhor jogadora em quadra ao anotar um duplo-duplo com 16 pontos e 13 rebotes. Ao longo das quatro rodadas da temporada, ela acumula uma média de 12.7 pontos e 8.3 rebotes por partida. Vale destacar também que, do outro lado da quadra, Manuela Rios fez chover. A atleta do time paranaense foi a cestinha com 24 pontos e 10 assistências. Contudo, não conseguiu evitar a derrota de sua equipe.

Jogando em casa, o São José dominou a partida a partir do segundo quarto. As joseenses se defenderam bem e forçaram o Ponta Grossa a arriscar arremessos triplos. Na parte ofensiva, converteram mais da metade das cestas duplas e acertaram o dobro de chutes de três pontos que as rivais.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Como resultado, o São José somou sua segunda vitória em quatro partidas nesta temporada da LBF. Na tabela, as joseenses ocupam provisoriamente a 7ª colocação. Por outro lado, a Liga Desportiva de Ponta Grossa está na vice-lanterna sem somar nenhum triunfo em cinco jogos disputados.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Basquete