Siga o OTD

Basquete

Minas x Fortaleza – Quartas da Copa Super 8: onde assistir ao vivo

Saiba todos os detalhes e onde assistir ao vivo a partida entre Minas e Fortaleza, válida pelas quartas de final da Copa Super 8

Minas Tênis Clube em ação no NBB (Foto: Matheus Maranhão)
(Foto: Matheus Maranhão)

Agora é mata-mata! Em partida válida pelas quartas de final da Copa Super 8, Minas Tênis Clube e Fortaleza Basquete Cearense se enfrentarão em busca de uma vaga na semifinal do torneio. O confronto acontecerá neste sábado (27), às 19h, na Arena UniBH, na cidade de Belo Horizonte. Além disso, o duelo terá transmissão dos canais no YouTube do NBB, do UOL e do Jumper Brasil.

Com uma campanha espetacular, o Minas é o líder do Novo Basquete Brasil (NBB). No momento, o clube belo-horizontino possui 20 vitórias em 23 rodadas disputadas. Assim, com os resultados obtidos, ele se classificou para a Copa Super 8, como melhor time ranqueado na competição. O destaque da equipe minastenista é o argentino Luciano “Chuzito” Gonzalez, com médias de 14.5 pontos, 3.3 assistências e 3.2 rebotes.

Por outro lado, o Fortaleza garantiu o seu lugar no mata-mata com a provisória oitava posição no NBB. Até aqui, o clube nordestino venceu 12 vezes e foi superado em 11 oportunidades. Além disso, a equipe triunfou nas últimas duas partidas, onde superou o São José e o Mogi das Cruzes. Quem lidera os cearenses no ataque é o estadunidense Dexter McClanahan, dono de uma média de 15.4 pontos.

Ficha técnica

Minas x Fortaleza
Data e horário:
neste sábado (27), às 19h
Local:
Arena UniBH, em Belo Horizonte-MG
Competição:
Copa Super 8 – Quartas de final
Transmissão:
YouTube do NBB, do UOL e do Jumper Brasil

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Basquete