Siga o OTD

Basquete

Gui Santos não joga, mas Warriors encerra sequência negativa

Brasileiro não entrou em quadra, mas a franquia de São Francisco quebrou uma sequência de 3 derrotas seguidas vencendo o Magics por 121 a 115

Gui Santos em ação na NBA Summer League pelo Golden State Warriors
(Foto: Garrett Ellwood/NBAE via Getty Images)

O Golden State Warriors encerrou uma sequência de três derrotas seguidas na NBA. Na madrugada desta quarta-feira (3), a equipe dos astros Stephen Curry, Chris Paul e Klay Thompson derrotou o Orlando Magic por 121 a 115. Gui Santos, único brasileiro na liga norte-americana, não entrou em quadra.

Em uma noite inspirada, Stephen Curry comandou a vitória e terminou como o cestinha da partida. O armador marcou 36 pontos e ainda contribuiu com mais seis assistências. Com 19 pontos, Jonathan Kuminga veio logo depois, como o segundo maior pontuador do Warriors. Do lado do time de Orlando, Paolo Banchero anotou um duplo-duplo com 27 pontos e 12 rebotes.

Anteriormente ao triunfo desta quarta-feira, a última vitória do Warriors havia acontecido antes do Natal. Na oportunidade, a franquia de São Francisco derrotou o Portland Trail Blazers no dia 23 de dezembro. Em seguida, os hexacampeões da NBA perderam para Nuggets, Heat e Mavericks. Atualmente, o time ocupa a 11ª posição da conferência oeste, com 16-17.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Assim como nos confrontos anteriores, Gui Santos não ganhou minutos em quadra. A última partida do jogador brasileiro foi justamente na vitória diante dos Blazers. Ele entrou nos minutos finais do confronto e, mesmo assim, ainda conseguiu anotar dois pontos e pegar dois rebotes

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Basquete