Siga o OTD

Basquete

Gui Santos fica no banco e Warriors perde mais uma na NBA

Gui Santos não foi acionado pelo técnico Steve Kerr na derrotado do Warrios por 114 a 102 contra o Miami Heat

Gui Santos em ação em duelo do Golden State Warriors contra o Portland Trail Blazers na NBA
Gui Santos NBA (Noah G-Warriors)

O Golden State Warriors perdeu a segunda partida seguida na temporada regular da NBA. Na madrugada desta sexta-feira (29), a equipe estrelada por Stephen Curry, Klay Thompson e Chris Paul, perdeu para o Miami Heat em casa por 114 a 102. Único brasileiro na principal liga de basquete do mundo, Gui Santos não entrou em quadra.

Anteriormente, na rodada de Natal, o Warriors acabou sendo derrotado pelo Denver Nuggets por 120 a 114. Como resultado do novo revés, o time de São Francisco soma uma campanha de 15-16 e ocupa a 11ª colocação da conferência oeste. Os heptacampeões da NBA retornam à quadra neste sábado (30), quando recebem o Dallas Mavericks, novamente no Chase Center.

O destaque da partida desta sexta-feira ficou com Tyler Herro. O ala-armador do Miami Heat foi o cestinha com 26 pontos marcados. Bam Adebayo também se destacou anotando um duplo-duplo com 17 pontos e 11 rebotes. Do outro lado da quadra, Klay Thompson terminou como o maior pontuador ao fazer 13 pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Assim como Gary Payton II e Usman Garuba, Gui Santos esteve no banco, mas não foi acionado pelo técnico Steve Kerr durante o confronto diante do Heat. Na última partida, contra o Nuggets, o brasileiro não entrou na lista de relacionados. Gui jogou pela última vez na vitória contra o Blazers. Na oportunidade, ele anotou dois pontos e pegou dois rebotes.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Basquete