Siga o OTD

Basquete

Brasil enfrenta o Canadá na estreia da 2ª fase da Copa do Mundo

Seleção Brasileira terá seu primeiro compromisso na 2ª fase da Copa do Mundo de basquete masculino logo contra o Canadá, um dos favoritos

(Foto: FIBA)

O Brasil terá seu primeiro compromisso na 2ª fase da Copa do Mundo de basquete masculino nesta sexta-feira (1), a partir das 10h30 (de Brasília), em Jacarta, na Indonésia. O duelo, logo de cara, é contra o Canadá, um dos grandes favoritos ao título.

+ SAIBA TUDO DA BOLA LARANJA NO LIVE BASKETBALL BR

Um novo grupo foi formado com Brasil, Canadá, Letônia e Espanha, e a Seleção vai pegar os canadenses e os letões. Todos os times carregam os resultados da primeira fase. Ao fim das duas rodadas, os dois melhores seguem para as quartas de final. Além do Canadá, o Brasil enfrenta a Letônia, no domingo (3), às 6h45.

Assista ao react do jogo

“O Canadá é um time fortíssimo, um dos candidatos ao título, e na primeira fase mostrou a sua força vencendo muito bem os três jogos. Será uma partida complicadíssima, onde temos que trabalhar muito bem e errar o mínimo possível para termos possiblidade de buscar a vitória. Vamos com confiança e acreditando na força do grupo, mesmo sabendo que eles são favoritos”, destacou Gustavo de Conti, técnico da seleção.

Na primeira fase, o Canadá venceu Libano, França e Letônia. O Brasil passou por Irã e Costa do Marfim, e caiu para a Espanha. Agora os times medem forças na primeira de duas rodadas do Grupo L, brigando por uma vaga nas quartas de final. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

“Conheço bem o Canadá, é um time muito talentoso, cheio de jogadores da NBA, mas gostamos desses jogos grandes. Mostramos nos amistosos que podemos competir contra qualquer um, como foi contra Austrália, Sérvia e Itália”, adicionou Bruno Caboclo.

Mais em Basquete