Siga o OTD

Basquete

Contra Vitória, Paulistano vence 18ª consecutiva no NBB

Reprodução/Twitter

Paulistano bate o Vitória fora de casa, segue na liderança do NBB e chega a 18 resultados positivos consecutivos na competição.

Na noite deste sábado, o Paulistano/Corpore chegou a 18ª vitória consecutiva no NBB. A vítima da vez foi o Universo/Vitória. Atuando fora de casa, no Ginásio de Cajazeiras, em Salvador (BA), a equipe comandada por Gustavo de Conti venceu por 90 a 68. O time paulista segue na liderança do NBB, com 20 resultados positivos em 23 partidas. O Vitória, por sua vez, aparece na sétima posição, com 11 vitórias em 21 jogos.

O Paulistano está se aproximando do recorde de resultados positivos da competição nacional. A maior série invicta da história da competição foi conquistada pelo Sendi/Bauru, com 25 vitórias consecutivas.

No confronto de hoje, o time paulista não deu chances ao Vitória. Superior desde o pulo bola, o atual líder do NBB impôs uma defesa muito consistente e não deixou com que a equipe baiana reagisse.

Mais uma vez o Paulistano contou com boas atuações de seus principais jogadores. O cestinha da equipe foi Fuller, com 17 pontos e 4 rebotes. Elinho garantiu 21 de eficiência ao anotar 13 pontos, 8 assistências e 4 rebotes. Deryk Ramos, Guilherme Hubner e Jhonatan anotaram 10 pontos cada.

A equipe do Paulistano volta à São Paulo para enfrentar o Botafogo, quinta-feira, dia primeiro de março, no ginásio Antonio Prado Jr, às 19h30, com transmissão do NBB no Facebook. Já o Vitória continua em Salvador e enfrenta o Mogi das Cruzes, segunda-feira (26/02), às 19h30, no ginásio de Cajazeiras.

Mais em Basquete