Siga o OTD

Basquete

Bruno Caboclo é envolvido em troca e tem novo time na NBA

NBA.com

O jovem Bruno Caboclo foi envolvido em uma troca entre o Toronto Raptors e o Sacramento Kings no último dia da janela de trasnsferências da NBA. 

Bruno Caboclo, osasquense de 22 anos, tem casa nova na NBA. O jovem ala brasileiro foi envolvido em uma troca entre o Toronto Raptors e o Sacramento Kings no último dia da janela de transferências da maior liga de futebol americano do mundo. Depois de 4 anos jogando no Canadá, Bruno vai para Scramento seguir sua carreira nos Estados Unidos. O Raptors recebe Malachi Richardson no negócio.

Draftado em 2014 pelo próprio Toronto Raptors, como a 20ª escolha do 1º round, Caboclo teve passagens pela G-League e agora tem oportunidade em seu 2º time na liga. O brasileiro tem médias de pouco mais de um ponto por jogo e 20 minutos jogados em cada partida em sua carreira.

Confira o post no Instagram de Bruno Caboclo se despedindo do Raptors e sua torcida:

“Caros 6-six(apelido da torcida), só gostaria de agradecer a organização, meus companheiros de time, e a comissão técnica por ter me draftado quando era apenas uma criança, sendo muito receptivos e me ajudado a crescer. Toronto e seus grandes cidadãos sempre estarão no meu coração. Não tenho mais nada além de respeito e admiração por vocês! Minha jornada e meu trabalho continuam.”

 

Mais em Basquete