Siga o OTD

Basquete

São Paulo x Pinheiros – NBB playoffs: onde assistir ao vivo

São Paulo e Pinheiros se enfrentam pelo quarto jogo das quartas de final nos playoffs do NBB. Saiba tudo sobre o confronto

Jogador do São Paulo conduz a bola, marcado por atleta do Pinheiros
(Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Neste sábado (6), às 15h, São Paulo e Pinheiros se enfrentam pelo quarto confronto da série de quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). A partida acontecerá no Ginásio Dr. Antonio Leme Nunes Galvão, em São Paulo-SP, e assim, terá transmissão ao vivo na TV Cultura e no aplicativo da NBA.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Na fase de oitavas de final, o Pinheiros superou o Caxias do Sul por 2 a 0 em uma disputa em melhor de três partidas. No duelo decisivo, o clube da capital paulistana triunfou em casa, no Ginásio Henrique Villaboim, pelo placar de 78 a 60. O destaque da equipe foi o armador Felipe Ruivo, autor de 15 pontos, sete assistências e seis rebotes no jogo.

Primeiramente, a temporada regular do NBB contou com 17 equipes que jogaram entre si em turno e returno. Ao fim das 32 rodadas, as 12 melhores seguiram na competição. As quatro primeiras se garantiram de forma direta nas quartas de final, enquanto do quinto ao 12º colocado disputaram a primeira fase dos playoffs. Assim, dessa forma, o São Paulo, por ter sido o terceiro colocado na fase inicial do torneio, estreou nos playoffs contra o Pinheiros.

As quartas de final está sendo disputada em uma melhor de cinco jogos, ou seja, quem vencer três vezes primeiro, avança. No momento, o Tricolor Paulista está vencendo por 2 a 1, podendo definir a classificação neste sábado (6). Por ter melhor campanha em relação ao rival, o São Paulo tem o direito de decidir em casa em uma possível quinta partida.

Ficha técnica

São Paulo x Pinheiros
Data e horário:
sábado (06/05), às 15h
Local: Ginásio Dr. Antonio Leme Nunes Galvão, em São Paulo-SP
Competição: NBB – playoffs – quartas de final – 4º jogo
Onde assistir ao vivo: TV Cultura e no aplicativo da NBA

Prováveis escalações

São Paulo: Elinho, Corderro Bennett, Malcolm Miller, Marquinhos e Lucas Siewert. Técnico: Bruno Mortari;
Pinheiros: Felipe Ruivo, Jonas Buffat, Rafael Munford, Jefferson e Dikembe. Técnico: David Pelosini.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Basquete