Siga o OTD

Basquete

Bauru x São José – NBB playoffs: onde assistir ao vivo

Bauru e São José se enfrentam pelo segundo jogo dos playoffs do NBB. Saiba tudo sobre o confronto

Bauru-Basket-Sao-Jose-NBB-2022-2023
(Foto: Mariana Luz/Agência NTZ)

Agora é hora dos playoffs! Depois de 32 jogos disputados na primeira fase, Bauru e São José se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 19h30, pelo segundo confronto da série de oitavas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). A partida acontecerá no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru-SP, e assim, terá transmissão ao vivo do YouTube do NBB.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

No primeiro duelo, o Bauru venceu o jogo pelo placar de 95 a 77, em partida disputada na casa do São José, no Anfiteatro Maestro Sérgio Weiss. O Dragão encaminhou a sua vitória quando triunfou no segundo quarto por 32 a 15, abrindo 17 pontos de vantagem sobre o adversário. O principal pontuador do time vencedor foi o ala Danilo Fuzaro, autor de 30 pontos, além de três assistências e três bolas recuperadas.

Primeiramente, a temporada regular do NBB contou com 17 equipes que jogaram entre si em turno e returno. Ao fim das 32 rodadas, as 12 melhores seguiram na competição. As quatro primeiras se garantiram de forma direta nas quartas de final, enquanto do quinto ao 12º colocado disputam a primeira fase dos playoffs.

Os mata-a-mata é disputada em uma melhor de três jogos, ou seja, quem vencer duas vezes primeiro, avança. Por ter melhor campanha em relação ao rival, o Bauru tem o direito de decidir em casa. Assim, a segunda partida da série acontecerá no Ginásio Panela de Pressão, nesta quinta-feira (20), às 19h30. Se vencer, o Dragão garante sua vaga na fase seguinte do NBB.

Ficha técnica

Bauru x São José
Data e hora:
quinta-feira (20/04), às 19h30
Local: Ginásio Panela de Pressão, em Bauru-SP
Competição: NBB – playoffs – jogo 2
Onde assistir ao vivo: YouTube do NBB

Prováveis escalações
Bauru: Jonathan Machuca, Alex, Danilo Fuzaro, Gemerson e Rodrigues; Técnico: Jorge Guerra;
São José: Arthur Pecos, Figueredo, Eddy, William Green III e Renato; Técnico: Francisco Toledo.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Basquete