Siga o OTD

Basquete

Sesi Araraquara bate Ituano e mantém 100% na LBF

As atuais campeãs paulistas viajaram até Itu para vencer as donas da casa por 76 a 54 e seguirem imbatíveis no primeiro turno

Sesi Araraquara bate Ituano Basquete e mantém 100% na LBF
Foto: Juca Ferreira

O Sesi Araraquara segue imbatível na atual temporada da LBF (Liga de Basquete Feminino). Neste sábado (8), as campeãs paulistas de 2022 venceram o Ituano fora de casa por 76 a 54. Assim, conquistaram a quinta vitória e mantiveram a liderança com 100% de aproveitamento na fase regular.

A equipe de Araraquara dominou o jogo desde o começo. Antes do intervalo, as visitantes conseguiram abrir 10 pontos de diferença na liderança do placar. Na volta dos vestiários, o Ituano até ensaiou uma reação, mas não conseguiu segurar a melhor equipe da LBF no segundo tempo.

+ Barbara/Carol e André/George vão à semi do Challenge de Itapema
+ Martine Grael e Kahena Kunze são campeãs do Princesa Sofia
+ Brasil vence e é vice-campeão do Pan-Americano Adulto
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E TIK TOK

Aline Moura, do Sesi, terminou como a melhor jogadora em quadra ao anotar um duplo duplo de 14 pontos e 10 rebotes, além da eficiência de 22. Com mesma eficiência, Maria Carolina foi a cestinha do jogo com 17 pontos para o Ituano.

Na sequência da LBF, o Sesi Araraquara encara o Unimed Campinas no próximo sábado (15) em Araraquara-SP. Enquanto isso, o Ituano enfrenta o Basquete Santo André fora de casa nesta quinta-feira (13).

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Basquete