Siga o OTD

Basquete

Gui Santos tem boa atuação no NBA G League Next Up Game

Ala brasileiro anotou 15 pontos, apanhou quatro rebotes e distribuiu seis assistências no duelo no duelo

Gui Santos Next Up Game G League

Gui Santos teve boa atuação no NBA G League Next Up Game, partida que reuniu destaque da NBA G League no último domingo (19), na arena John M Huntsman, em Salt Lake City. O evento fez parte da programação do NBA All-Star Games Utah 23. O ala brasileiro, que atua no Santa Cruz Warriors (afiliado do Golden State Warriors), anotou 15 pontos, apanhou quatro rebotes e distribuiu seis assistências no duelo.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Um dos grandes destaques da atual temporada da G League, Gui Santos esteve em pouco mais de 17 minutos em quadra no Next Up Game. Ele foi um dos jogadores preferidos na votação popular. Gui atuou pelo Time Scoot, que perdeu por 178 a 162 (90 a 74) para o Time Luka. Didi Louzada, ala brasileiro que atua pelo Cleveland Charge, não participou do jogo por estar se recuperando de lesão.

+ Thiago Monteiro vence Dominic Thiem na estreia do Rio Open
+ Brasil tem três surfistas no top-5 da WSL
+ Brasil vence três lutas na abertura do Strandja Tournament de boxe
+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“Foi muito legal, deu para descontrair bastante. É um jogo que não é tão levado a sério, todo mundo quer mostrar mais suas enterradas, suas habilidades. Foi um momento legal, um espetáculo legal para quem veio ver, para quem assistiu de casa. Mais uma vez, obrigado pela oportunidade, obrigado a todo mundo que assistiu, pelo carinho”, afirmou Gui Santos.

O ala brasileiro, de 20 anos de idade, se apresenta nesta terça-feira (21) à seleção brasileira de basquete, em Santa Cruz do Sul (RS). A equipe se prepara para jogos pelas Eliminatórias FIBA da Copa do Mundo de 2023.

*Com informações da assessoria de comunicação

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Basquete