Siga o OTD

Basquete

Sesi Franca vence Pinheiros fora de casa pelo Campeonato Paulista

Sesi Franca bate Pinheiros por 102 a 83 e conquista quinta vitória no Campeonato Paulista de basquete.

Sesi Franca vence Pinheiros fora de casa pelo Campeonato Paulista
Reprodução: Twitter @FrancaBasquete

Sesi Franca e E.C Pinheiros se enfrentaram na manhã deste sábado (13) em mais uma rodada do Campeonato Paulista de basquete masculino. O jogo foi realizado no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Os visitantes foram os vitoriosos do confronto com o placar de 83 a 102, conquistando sua quinta vitória na competição. 

+Confira a tabela do Campeonato Paulista de basquete masculino 2022

O Sesi Franca usou, mais uma vez, o primeiro quarto para abrir grande vantagem sobre os seus adversários. O time visitante terminou o período com 16 pontos de diferença contra o Pinheiros. Antes do intervalo, os donos da casa tentaram reagir e venceram o segundo quarto por encurtando a distância para 10 pontos. (1º 8/24 e 2º  27/22).

Na volta do intervalo, o Sesi Franca voltou a jogar bem. O do interior paulista conseguiu ampliar a vantagem contra os adversários da Capital e fizeram um 30 a 23 no terceiro período. Na reta final do jogo, o Pinheiros tentou correr atrás do resultado, mas era tarde demais e acabou perdendo o último quarto por 25 a 26.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Do lado do Sesi Franca, o destaque do jogo foi Lucas Mariano, cestinha com 32 pontos, 7 rebotes e 2 assistências. David Jackson também fez grande partida e terminou com 19 pontos e 6 rebotes e 2 assistências. Além disso,  Lucas Dias contribuiu muito para o resultado com 12 pontos, 7 rebotes e 3 assistências. Coleman, do Pinheiros, fez 31 pontos acertando 7  de 13 arremessos no perímetro.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Basquete