Siga o OTD

Basquete

Cabloco joga bem mas não consegue evitar derrota do Jazz

Bruno Cabloco fica perto de conseguir um duplo-duplo, mas não consegue evitar primeira derrota do Utah Jazz na NBA Summer League

Cabloco Utah Jazz NBA Summer League Boston Celtics
(Foto: reprodução/NBA)

O brasileiro Bruno Cabloco fez mais uma partida nesta quarta-feira (13) pela NBA Summer League em Las Vegas. O pivô do Utah Jazz esteve em quadra na derrota da equipe de Salt Lake City para o Toronto Raptors por 80 a 74.

O Raptors começou melhor na partida abrindo 12 pontos ainda no primeiro quarto. A equipe canadense continuou pressionando e chegou no terceiro período vencendo por 61 a 45. O Utah Jazz conseguiu diminuir a diferença no último quarto (vencendo a parcial por 29 a 19), mas não deu tempo de virar o placar.

+ Kelvin Hoefler começa por Jacksonville luta pelo bi da SLS no skate street

Bruno Cabloco ficou próximo de conseguir um duplo-duplo. O pivô do Utah Jazz entrou em quadra por 21 minutos e fez nove pontos e nove rebotes – líder no fundamento ao lado de D. J. Wilson dos Raptors. Wilson foi o cestinha da partida com 22 pontos.

Cabloco deve voltar à quadra do Thomas & Mac Center em Las Vegas na sexta-feira (15). O Utah Jazz enfrenta o Los Angeles Clippers às 18h (horário de Brasília). O Jazz tem duas vitórias e uma derrota e esta em 14º lugar na NBA Summer League.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Basquete