Siga o OTD

Skate

Kelvin Hoefler vai brigar pelo bicampeonato da SLS

Brasileiro campeão em 2015 e medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio no ano passado é um dos destaques da primeira etapa da SLS em Jacksonville, nos Estados Unidos

Kelvin Hoefler skate street Mundial Street League SLS
(divulgação)

O brasileiro Kelvin Hoefler confirmou presença na etapa de abertura do Street League Skateboarding (SLS), principal circuito do mundo de skate street. A competição será realizada em Jacksonville, na Flórida, palco ano passado da etapa decisiva, quando ele finalizou na quinta posição. Kelvin foi medalhista de prata nos Jogos de Tóquio ano passado, tornando-se o primeiro brasileiro da modalidade a subir em um pódio olímpico.

“É sempre especial competir no SLS, uma das principais disputas do mundo na nossa categoria. Espero competir em alto nível e começar de maneira positiva em Jacksonville”, disse Kelvin Hoefler, campeão da Street League Skateboarding em 2015. A edição deste ano da liga de skate street terá outras três etapas, com destaque para a disputa no Rio de Janeiro, em novembro, que decidirá o novo campeão.

+ Bicampeã, Pâmela Rosa é destaque na abertura do SLS

Antes, os melhores skatistas do planeta competirão em Seattle, entre os dias 13 e 14 de agosto, e Las Vegas, em 8 e 9 de outubro. “São quatro etapas de enorme nível técnico e vou fazer o meu melhor para chegar ao Rio de Janeiro e competir diante do público brasileiro”, finalizou o brasileiro antes de começar a brigar pelo bicampeonato da SLS.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Skate