Siga o OTD

Basquete

Minnesota Lynx vence por 28 pontos com 11 de Damiris

Com 11 pontos, três bolas de três convertidas, seis rebotes e quatro assistências de Damiris, o Minnesota Lynx arrasou o Dallas Wings por 92 a 64

Damiris Minnesota Lynex
WNBA

Com 11 pontos, três bolas de três convertidas, seis rebotes e quatro assistências, Damiris teve nesta quarta-feira seu segundo melhor rendimento desde que voltou à WNBA no começo de junho depois de quase nove meses de afastamento por causa de duas lesões seguidas. A brasileira foi importante para que o Minnesota Lynx derrotasse o Dallas Wings com autoridade por 92 a 64.

Foi oitavo jogo de Damiris desde o retorno e o segundo em que ela alcançou dois dígitos na pontuação. O melhor desempenho até agora foram os 15 pontos marcados na última quinta-feira contra o Phoenix Mercury.

Apenas duas jogadoras brilharam mais do que Damiris nesta terça-feira, ambas companheiras da brasileira no Minnesota Lynx. A ala Aerial Powers foi a cestinha com 20 pontos, mas o grande nome da partida foi a armadora Moriah Jefferson, que conseguiu um triplo duplo com 13 pontos, dez rebotes e dez assistências.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Foi a terceira vitória nos últimos quatro jogos do Minnesota Lynx, que vive seu melhor momento na temporada. Apesar disso, a equipe de Damiris permanece na penúltima colocação da WNBA com seis vitórias e 14 derrotas.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Basquete