Siga o OTD

Basquete

Minnesota Lynx, de Damiris, perde mais uma na WNBA

O Minnesota Lynx, time da brasileira Damiris Dantas, perdeu para o Indiana Fever por 84 a 80 e caiu para a lanterna da WNBA

Damiris Minnesota Lynx
(Foto: divulgação/Minnesota Lynx)

A brasileira Damiris Dantas entrou em quadra mais uma vez neste domingo pela WNBA, a liga profissional de basquete feminino dos Estados Unidos. O seu time, o Minnesota Lynx, perdeu para o Indiana Fever por 84 a 80.

O jogo era entre as duas equipes nas últimas posições da temporada 2022 da WNBA. O Indiana foi melhor no primeiro tempo, indo para o intervalo vencendo por 43 a 36. O Minnesota reagiu no segundo quarto, vencendo a parcial por 29 a 19 e começando o último período com três pontos de vantagem. O Fever garantiu a vitória no minuto final após uma cesta de três pontos de Victoria Vivians que colocou a equipe na frente antes dos pontos finais.

+ Brasil é vice-campeão da Americup Sub-18 de basquete

Esta foi apenas a segunda partida de Damiris após um período de nove meses parada devido a uma lesão no pé direito. Neste domingo, a brasileira ficou 18 minutos em quadra. Damiris teve quatro rebotes, duas assistências e dois pontos.

O Minnesota Lynx volta a jogar na terça-feira (14) contra o Seattle Storm, atual quarto colocado da WNBA. O time de Damiris está apenas em 12º lugar, com três vitórias e onze derrotas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Basquete