Siga o OTD

Basquete

Sesi Araraquara vence Santo André e segue invicto na LBF

Jogando fora de casa, Sesi Araraquara vence mais uma partida da LBF. Agora, são nove jogos e nove vitórias

Foto: Vitor Bett

Era um confronto entre o melhor ataque e a última equipe invicta na LBF. E quem nunca viu uma derrota na competição, levou a melhor. O Sesi Araraquara, jogando fora de casa, proporcionou uma virada incrível no último período e conseguiu a vitória sobre o Santo André, por 66 a 55. São nove jogos e nove vitórias.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O primeiro quarto da partida, que fechou a parcial de 17 a 13 para o Santo André, contou com muita intensidade das duas equipes, mas que, ao mesmo tempo, foi marcado por diversos erros de ataque e de chutes disperdisados. No segundo período, o Santo André viu o Sesi Araraquara se aproxima e encostar no placar. Dessa forma, as equipes foram para o vestiário empatadas em 30 a 30.

Na volta para o segundo tempo, o Santo André logo abriu o placar novamente e conseguiu administrar a vantagem ao longo do terceiro quarto, fechando-o com dez pontos na frente. Entretanto, o último quarto presenciou uma reação incrível do Sesi Araraquara. A equipe visitante aproveitou os erros equivocados do time do Santo André e virou o placar na metade do período. Dali em diante, não saiu mais da frente e venceu mais um jogo na temporada da LBF. Fim de jogo: 66 a 55.

+ Franca vence segundo jogo contra Pinheiros nas quartas do NBB

Mais em Basquete