Siga o OTD

Basquete

Unifacisa bate Minas e leva o segundo jogo das quartas de final

Por 91 a 80, Unifacisa vence o segundo jogo e empata a série das quartas de final do NBB

Foto: Divulgação 123 Minas

Tudo igual! Jogando com o apoio da torcida, o Unifacisa venceu o Minas na noite deste sábado (30) em partida válida pelo segundo jogo das quartas de final do NBB, por 91 a 80, e empatou a série em 1 a 1. Dessa forma, o jogo quatro, que será realizado em Belo Horizonte, já está confirmado.

O Unifacisa abriu o placar do confronto e, da frente, não saiu até os dois minutos finais do primeiro quarto. Neste momento, entretanto, o Minas, após dois lances livres, empatou o jogo. Em seguida, a equipe mineira sofreu falta novamente e aproveitou um dos chutes, enfim, virando o placar e fechando a parcial com 20 a 17 de frente. Na volta para o segundo quarto, o Unifacisa virou a chave. Logo no início, converteu um chute de dois e um chute de três, voltando a ficar na frente. Os paraibanos administraram a vantagem ao longo do período e fecharam a parcial na frente com 25 a 24 (45 a 41).

+ Franca vence segundo jogo contra Pinheiros nas quartas do NBB

No terceiro quarto, o Unifacisa soube manter a vantagem. A diferença do placar, ao longo do período, oscilou, mas no fim, o Unifacisa foi para o último quarto com seis pontos na frente (67 a 61). Nos últimos dez minutos deste segundo jogo das quartas da NBB, o Minas buscou a virada até o fim, mas o Unifacisa não facilitou a vida dos mineiros e levou a vitória, por 91 a 80.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O maestro da partida foi o ala da equipe paraibana, André Góes. Com a experiências nas costas, o atleta fez 22 pontos, sete rebotes e duas assistências.

O próximo jogo da série será na segunda-feira (02), às 21h, mais uma vez com mando do Unifacisa. Caso o Unifacisa vença, irá buscar na casa do Minas a última vitória para encerrar a série do NBB, visto que, no primeiro confronto, os mineiros levaram a melhor.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete