Siga o OTD

Basquete

Com 75% de aproveitamento, Didi faz seu melhor jogo na temporada

Com três bolas de três em quatro tentativas, Didi fez 11 pontos na derrota do Portland Trail Blazers para o New Orleans Pelicans

didi louzada nba portland trail blazers Summer league
(Instagram/didi)

Didi teve uma temporada difícil na NBA, prejudicada por lesões e uma suspensão por doping. Assim, jogou apenas duas partidas pelo New Orleans Pelicans e foi trocado Portland Trail Blazers, franquia pelo qual estreou em 30 de março e chegou nesta quinta-feira a sua quinta partida, que foi a melhor de todas em termos de desempenho individual, mesmo com a derrota por 127 a 94 para a antiga equipe do brasileiro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Didi ficou em quadra por 19 minutos, maior tempo conseguido por ele até agora na temporada, e correspondeu à confiança. O brasileiro teve 75% de aproveitamento nos arremessos de três pontos ao acertar três em quatro tentativas. Além disso, marcou os dois arremessos livres que fez, totalizando 11 pontos. No último jogo, ele tinha feito cinco pontos, que era o melhor desempenho de Didi até então.

Jaxson Hayes, a 8ª escolha geral no Draft da NBA de 2019, liderou os Pelicans com 23 pontos, seu recorde na carreira. Ele acertou 10 de 14 arremessos. O resultado garantiu a equipe no play in da Conferência Oeste com 36 vitórias e 44 derrotas.

O Portland Trail Blazers, por outro lado, sofreu a oitava derrota seguida. O time tem 27 vitórias em 80 jogos na temporada e ocupa a 13.ª posição da Conferência Oeste

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Basquete