Siga o OTD

Basquete

Didi Louzada faz cinco pontos em derrota do Trail Blazzers na NBA

Atuando por cerca de 17 minutos, Didi Louzada marcou cinco pontos e pegou quatro rebotes na derrota do Portland Trail Blazzer para o Oklahoma City Thunder

didi louzada nba portland trail blazers Summer league

Em mais uma noite de jogos pela atual temporada da NBA, o Brasil entrou em quadra. Após um longo período fora de ação, Didi Liouzada esteve disponível nas últimas partidas do Portland Trail Blazzers e atuou por cerca de 17 minutos na derrota da equipe para o Oklahoma City Thunder, por 98 a 94.

-Trio comanda e Franca vence Unifacisa na rodada do NBB

Atuando fora de casa, o Portland Trail Blazzers começou com uma grande atuação. Melhor dos dois lados da quadra, a equipe de Didi Louzada foi dominante nos três primeiros quartos e abriu boa vantagem. Contudo, nos últimos 12 minutos do duelo, o Oklahoma City Thunder dominou, fez uma parcial de 31 a 12 e confirmou a virada no placar.

O destaque da partida foi Jaylen Hoard, com 24 pontos, pelo lado do Thunder. Além dele Isaiah Roby fez 18 e Georgios Kalaitzakis terminou com 17. Pelo lado do Trail Blazzers, Keon Johnson fez 18 e Greg Brown III e Ben McLemore terminaram com 17 cada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Com o resultado, o time de Didi Louzada segue na parte de baixo da classificação da conferência oeste da NBA, com 27 vitórias e 51 derrotas. Já o Okhahoma City Thunder é o 14º, com 23 triunfos e 55 derrotas.

Mais em Basquete