Siga o OTD

Basquete

Pato Basquete e Mogi das Cruzes vencem na rodada do NBB

Movimentando a rodada do NBB, Pato Basquete e Mogi das Cruzes fizeram valer o fator casa e venceram seus jogos nesta quarta-feira (7)

Mogi Basquete Osasco Paulista de Basquete
(Instagram/mogibasquete)

Movimentando a noite de jogos do NBB da atual temporada, Pato Basquete e Mogi das Cruzes venceram seus jogos. Nesta quarta-feira (6), o time paranaense superou o União Corinthians por 90 a 89. Já os paulistas dominaram e superaram o Caxias do Sul por 86 a 65.

-Minas cresce na reta final, vence o Flamengo e está na semi da Champions

Foi com muita emoção! Jogando em seu ginásio, o Pato Basquete conseguiu vencer o União Corinthians por 90 a 89, com a cesta da vitória no apagar das luzes. Melhor nos dois primeiros quartos, o time paranaense viu o adversário crescer na volta do intervalo e precisou de um recuperação nos últimos 10 minutos para ficar com a vitória.

Leal comandou a equipe com 20 pontos e Gemadinha terminou com 18 pontos. Pelo lado do União Corinthians, Gillard fez 23.

Wesley comanda, Mogi domina e vence mais uma

Jogando em casa, o Mogi das Cruzes contou com 21 pontos de Wesley para vencer o Caxias do Sul, por 86 a 65. Além dele, o time paulista contou com boas atuações de Mathias, que terminou com 100% de aproveitamento nos arremessos, com 15 pontos e 10 rebotes e Dos Santos, com 17. Pelo lado do Caxias, Rafa terminou com 18.

Mais em Basquete