Siga o OTD

Basquete

Raulzinho machuca o tornozelo em vitória do Wizards

Raulzinho machuca o tornozelo esquerdo, atua somente no primeiro tempo de partida e termina com cinco pontos, duas assistências e um rebote em 11 minutos

Raulzinho defende o Washington Wizards da NBA
raulzinho (instagram_nbabrasil)

Em mais um dia de jogos na NBA, Raulzinho acabou se lesionando. Na noite deste domingo (6), o armador do Washington Wizards acabou torcendo o tornozelo esquerdo e deixou a partida com cinco pontos, duas assistências e um rebote em 11 minutos de quadra. No jogo, o time da capital americana venceu o Indiana Pacers, por 133 a 123.

-Sada Cruzeiro despacha Fiat Gerdau Minas e é octacampeão sul-americano

Titular mais uma vez na temporada, o que vem acontecendo desde um pouco antes da trade dead line, Raulzinho acabou sofrendo a lesão ainda no primeiro tempo de partida. Sem poder contar com o armador brasileiro, o Wizards passou a distribuir os minutos na posição com outros atletas e também usou outras formações em quadra.

Na quesito pontuação da equipe, Kyle Kuzma e Kristaps Porziņģis, que fazia sua estreia pela franquia, comandaram o time e terminaram com 48 pontos combinados. Além da dupla, como já vem acontecendo durante a atual temporada, Kentavious Caldwell-Pope também foi bem e terminou com 19 pontos. Pelo lado do Pacers, Malcolm Brogdon, com 27, e Goga Bitadze, com 20, foram os destaques.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o triunfo, o Wizards chega na 29ª vitória na temporada e segue como 11º colocado na conferência leste. Já o Pacers é o 13º, com 44 derrotas em 66 jogos. Na próxima rodada da NBA, o time de Raulzinho terá pela frente o Los Angeles Clippers, fora de casa, na quinta-feira (10). Já o Indiana mede forças contra Cleveland Cavaliers, na terça-feira (8).

Mais em Basquete