Siga o OTD

Basquete

Caxias interrompe sequência negativa e bate o Rio Claro

Com grande atuação do ala Eddy, autor de 27 pontos, o Caxias do Sul derrotou o Rio Claro de virada e acabou com a sequência de cinco derrotas

Caxias x Rio Claro NBB
Reprodução

Depois de perder cinco jogos seguidos, o Caxias do Sul interrompeu a sequência negativa ao derrotar o Rio Claro por 85 a 77 nesta terça-feira no ginásio do sede. A vitória foi de virada e teve como personagem fundamental o ala Eddy, que marcou 21 de seus 27 pontos no segundo tempo, período em que o time gaúcho arrancou para conquistar o resultado positivo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Eddy, que foi o cestinha do jogo, não foi o único jogador do Caxias do Sul a se destacar. Humberto conseguiu um duplo-duplo com 23 pontos e 12 rebotes. Atuação parecida teve Rodrigues, do Rio Claro, com 19 pontos e 12 rebotes.

Na classificação do NBB, o Caxias avançou para a nona colocação, com oito vitórias e 11 derrotas. Já o Rio Claro é o 11º, com sete triunfos em 19 partidas.

O Rio Claro continua pelo Rio Grande do Sul e vai jogar contra o União Corinthians na quinta-feira em Santa Cruz do Sul, enquanto o Caxias do Sul joga em casa no mesmo dia contra o líder invicto Sesi Franca.

Mais em Basquete