Siga o OTD

Basquete

Buscando resultado positivo no NBB, Minas recebe Caxias do Sul

Buscando resultado positivo no NBB, Minas recebe Caxias do Sul
Divulgação/Orlando Bento

Quarto e quinto colocados, Minas e Caxias, respectivamente, farão confronto direto por um lugar no G-4 do NBB, nesta terça-feira (28), às 19h30.

Depois de conquistar a vitória diante do Botafogo-RJ, o Minas Tênis Clube quer outro resultado positivo atuando em seus domínios. Desta vez, a equipe mineira encara o Caxias do Sul Basquete, nesta terça-feira (28), às 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), na abertura da quarta semana da fase inicial da 10ª edição do NBB – 2017/2018.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DO NBB 2017/2018

Para Leonardo Oliveira, o Lelê, a equipe mantém a meta de vencer os três jogos em casa nesta etapa inicial da competição. “Conquistamos o primeiro objetivo ao derrotar o Botafogo-RJ, fazendo uma boa partida, mesmo com altos e baixos, soubemos fechar bem o jogo e garantimos a vitória. Agora, treinamos com bastante foco, visando este duelo contra o Caxias, que vem bem na competição, mas queremos vencer outra vez em casa”, disse o lateral.

Na classificação geral, as duas equipes estão coladas. O Minas aparece no quarto lugar, com 75.0% de aproveitamento – 03 vitórias e 01 derrota. Já o Caxias do Sul Basquete, que derrotou o Campo Mourão Basquete na rodada passada (84 a 63), ocupa a quinta colocação, com 66.7% de aproveitamento – 02 vitórias e 01 derrota.

“Vai ser um jogo duríssimo, um jogo muito disputado. A equipe de Caxias está em um bom momento, tem conseguido resultados importantes. Acho que é um grupo com um conjunto muito forte, alguns jogadores estão se destacando, mas é algo parecido com a gente, um dia é um, outro dia é outro que se destaca”, afirmou Flávio Espiga, técnico do Minas.

Mais em Basquete