Siga o OTD

Basquete

Franca, Minas, Bauru e Cerrado vencem na rodada do NBB

Movimentando a noite de quinta-feira (27) do NBB da atual temporada, Franca, Minas Bauru e Cerrado conseguiram vencer seus jogos

NBB
Divulgação Minas/Twitter/NBB/ (Filippo Ferrari/Marfim Photo/Comunicação Cerrado

A noite foi movimentada no NBB! Nesta quinta-feira (27), o Franca superou o Pinheiros e manteve o 100% de aproveitamento, o Minas venceu a primeira depois do título do Super 8, o Bauru venceu o duelo do interior do paulista e encostou no G4 e o Cerrado superou o São Paulo.

-Tabela do NBB – Novo Basquete Brasil – 2021/2022

O líder venceu mais uma! Jogando no Pedrocão e podendo contar com suas estrelas recuperadas de Covid-19, o Franca superou o Pinheiros, por 95 a 80. Os destaques do duelo foram Lucas Mariano, com 25 pontos, e Lucas Dias, com 21. Com o resultado, o time do interior paulista chegou na 17ª vitória e segue como único time 100%. Já a equipe pinheirense perdeu a décima em 17 jogos e é a 10ª.

Minas vence a primeira depois do Super 8

O campeão do Super 8 venceu mais uma! Jogando em Belo Horizonte, o Minas dominou o Caxias do Sul e venceu por 83 a 62. Com quatro jogadores marcando pelo menos 12 pontos, o forte ritmo coletivo da equipe deu a vitória tranquila. Com o resultado, o time mineiro se manteve na terceira colocação, agora com 14 vitórias em 17 partidas. Já o time gaúcho é o 11º, com sete vitórias em 18 jogos.

Bauru vence mais uma fora de casa

O Zopone/Unimed Bauru Basket saiu com a vitória no confronto diante do Rio Claro nesta quinta-feira (27) por 84 a 76, em partida realizada no Ginásio Felipe Karam, em Rio Claro. Com o resultado, o time bauruense se mantém na quinta posição com 11 vitórias em 17 partidas disputadas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Um dos maiores pontuadores no duelo desta noite, o armador Dontrell Brite comemorou sua boa atuação e a vitória do time bauruense. “Fico feliz pela minha atuação, mas principalmente pela forma como jogamos. O segredo é continuar assim, evoluindo jogo a jogo em busca dos nossos objetivos”, comentou o camisa 3.

Cerrado volta a vencer o São Paulo no NBB

Depois de conseguir vencer no primeiro turno no Morumbi, o Cerrado voltou a superar o São Paulo no NBB. Na noite desta quinta-feira (27), o time da capital federal conseguiu o triunfo por 86 a 84. O grande nome do duelo foi Paulo, com 28 pontos. Pelo lado do tricolor paulista, Coelho fez 22.

Mais em Basquete