Siga o OTD

Basquete

Guarulhos supera Sesi no tie break e está na semi da Copa Brasil

Mesmo jogando fora de casa, Guarulhos superou o Sesi por 3 sets a 2 e se garantiu na semifinal da Copa Brasil de vôlei masculino de 2022

Guarulhos vence Sesi Copa Brasil de võlei masculino
Instagram/VoleiGuarulhos

A primeira vez a gente nunca esquece! Disputando a Copa Brasil de vôlei masculino pela primeira vez, o Vôlei Guarulhos conseguiu se garantir na semifinal. Na noite desta quinta-feira (20), a equipe superou o Sesi por 3 sets a 2 e agora terá o Minas pela frente no fim do mês em Blumenau.

-Soares e Murray crescem durante o jogo e seguem no Australian Open

Jogando no ginásio da Vila Leopoldina, o Guarulhos não se sentiu mal em quadra. Apesar de ter saído atrás do placar, a equipe cresceu e conseguiu a virada para 2 sets a 1 e saiu com a vaga na semifinal da Copa Brasil após vencer no tie break (19/25, 25/18, 25/20, 21/25, 15/11). O maior pontuador do jogo foi o oposto Franco, com 31 pontos. Pelo lado do Sesi, Birigui foi o destaque, com 24.

Agora é só agradecer o suor e o empenho dos meus companheiros. No final do quarto set, o Franco cansado, porque recebe bola toda hora e eu falei, Franco agora não é hora. Conseguimos o nosso objetivo, que era chegar à semifinal da Copa Brasil. Uma temporada incrível, depois de chegarmos também à final do Paulista – disse o levantador e capitão Sandro, do Guarulhos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Toda a fase final da Copa Brasil será sediada em Blumenau, em Santa Catarina, no ginásio Galegão. As semifinais serão disputadas no dia 27 de janeiro e a grande final no dia 28.

Mais em Basquete