Siga o OTD

Basquete

LSB anuncia pivô mexicana como reforço para a temporada

Diana Armas é a segunda estrangeira a integrar a equipe neste ano e vem credenciada por média acima de 10 pontos e cinco rebotes por jogo defendendo o Escaramuzas de Jalisco

Diana Armas LSB mexicana reforço basquete feminino
(reprodução/YouTube/Armas_0)

O Sodiê Doces/Mesquita/LSB anunciou a mexicana Diana Armas como reforço para disputar a temporada 2022 de basquete feminino. Na última temporada da liga daquele país, onde a pivô de 1m85 jogou por toda sua carreira, teve médias de 10,5 pontos e 5,5 rebotes por jogo defendendo a equipe Escaramuzas de Jalisco. Neste ano, a equipe brasileira vai jogar a Liga de Basquete Feminino (LBF), o Sulamericano e o Campeonato Carioca de Basquete.

+ Terceiro quarto espetacular leva Minas à final da Copa Super 8

“Me sinto bastante emocionada e motivada para dar o meu melhor para levar a equipe ao melhor lugar possível. Minha família está muito feliz com a oportunidade que me deram e estou bastante ansiosa para começar a jogar, conhecer as pessoas e a cidade”, afirmou o novo reforço do LSB. Diana Armas, que foi duas vezes campeã da Liga Mexicana, em 2018 com a equipe Lobas de Aguascalientes e em 2019 com a Mieleras de Guanajuato.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Basquete