Siga o OTD

Basquete

Flamengo volta a vencer e segue na busca ao líder Franca

Contra o Brasília, Rubro-Negro sofre, mas triunfa e volta a vencer no NBB

flamengo brasília nbb
(flickr/crflamengo/

Uma terça-feira (7) com quatro jogos agitou o NBB (Novo Basquete Brasil). Destaque para o Flamengo, que fez um jogo duro diante do Brasília e conseguiu sair com a vitória, seguindo na caça ao líder Franca. Nos outros jogos, triunfos do Bauru, Caxias do Sul e Minas.

Com 69 a 60 para cima do Brasília, o Flamengo chegou a sua nona vitória em 11 partidas. Já o time do Distrito Federal é o lanterna com duas vitórias em 10 jogos.

JP Batista foi o cestinha da partida e terminou com 18 pontos. Yago com 15 e Faverani com 12 foram os coadjuvantes do Flamengo, que teve um terceiro quarto muito forte e definiu o jogo.

+ Confira a tabela

flamengo brasília nbb
(flickr/crflamengo/

O líder Franca não entrou em quadra, mas segue invicto e com uma campanha de 10 vitórias em 10 jogos. O time entra em ação nesta quarta-feira (8) diante do Rio Claro. E o Minas segue atrás do Flamengo. A equipe mineira fez 90 a 74 para cima do Cerrado e está no terceiro lugar com oito vitórias em 10 jogos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Já o Bauru fez 92 a 67 para cima do União Corinthians. A equipe paulista é a quarta colocada, somando sete vitórias em nove jogos. Por sua vez, o Caxias do Sul bateu o Pinheiros pelo placar de 79 a 75. A equipe do Sul tem aproveitamento de 50% (cinco vitórias e cinco derrotas) e está na 7ª posição na tabela do NBB.

Mais em Basquete