Siga o OTD

Basquete

Raulzinho é discreto em derrota do Washington Wizards na NBA

Mais uma vez vindo do banco de reservas, Raulzinho marcou quatro pontos e teve atuação discreta na derrota do Wizards na NBA

raulzinho wizards nba rebotes
Intagram raulneto08

Em mais uma noite de jogos na NBA, o Brasil foi para a quadra, mas dessa cez saiu derrotado. Nesta segunda-feira (29), o Washington Wizards, do armador Raulzinho, foi até o estado do Texas e enfrentou o San Antonio Spurs, mas acabou perdendo por 116 a 99. Com o resultado, a equipe da capital americana perdeu a chance de permanecer entre os três melhores do Oeste.

-Calderano vence e já faz a melhor campanha do país em um Mundial

O Washington Wizars buscava a 3ª vitória consecutiva, mas acabou parando nos donos da casa, que não fazem grande campanha no Oeste até aqui. No duelo, o grande destaque foi Dejounte Murray, dos Spurs, com 20 pontos e 10 rebotes. Já pelo lado do time do armador da seleção brasileira, Bradley Beal e Kentavious Caldwell-Pope comandaram na pontuação com 17 e 18 pontos cada.

Raulzinho terminou o duelo com quatro pontos, três rebotes, uma assistência e uma roubada de bola em quase 16 minutos de quadra. Teve, no entanto, aproveitamento ruim de quadra, acertando apenas um de seis arremessos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com a derrota, o Wizards caiu da 3ª para a 4ª colocação na Conferência Oeste da atual temporada, em 19 partidas. A equipe de Raulzinho chega a 13 vitórias e oito derrotas, mesma campanha do Milwaukee Bucks. O líder é o Brooklyn Nets, com 14-6. Já o Spurs conheceu sua 6ª derrotada em 19 jogos e ocupa apenas a 12ª colocação da conferência Oeste

Mais em Basquete

viagra