Siga o OTD

Basquete

Raulzinho anota oito pontos e contribuiu para vitória do Wizards

Brasileiro tem participação importante e ajuda o Wizards a conquistar virada sobre o Miami Heat pela NBA

Raulzinho NBA

Dando sequência para a sua boa temporada, Raulzinho teve uma participação importante em mais uma vitória do Washington Wizards na NBA na noite deste sábado (20) diante do Miami Heat por 103 a 100.

Vindo do banco, o brasileiro esteve em quadra por praticamente 19 minutos, o brasileiro contribuiu com oito pontos para a sua equipe através de um bom aproveitamento nos arremessos tentados.

+ Didi Louzada é suspenso após ser flagrado no doping da NBA

A vitória foi conquistada com um tom dramático para Raulzinho e seus companheiros. Após um primeiro tempo equilibrado, o Miami Heat voltou num ritmo maior após o intervalo e abriu uma vantagem de dois dígitos no terceiro quarto. A diferença foi mantida por bastante tempo, porém o Wizards foi buscar o resultado nos 12 minutos finais e conquistou a virada e a virada já na reta final do duelo.

O triunfo ganha uma importância ainda maios para o Wizards ao analisar a situação da tabela. Dividindo a conferência leste, as duas equipes possuem campanhas semelhantes até aqui ocupando uma posição de destaque na divisão. Com a vitória, a equipe agora soma 11 vitórias em 16 pontos, ocupando a terceira colocação, uma posição acima do rival desta noite.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O próximo compromisso da equipe do armador brasileiro acontece já neste domingo (22), quando a equipe enfrenta o Charlotte Hornets.

Mais em Basquete