Siga o OTD

Basquete

Trio comanda e Franca se garante na semi do Paulista

Lucas Mariano, Georginho e David Jackson somam para 51 pontos e Franca se garante na semifinal do Paulista masculino de basquete

Sesi Franca basquete Mogi Basquete Paulista masculino de basquete masculino nbb ao vivo
Divulgação FPB

Segundo jogo, segunda vitória. Assim como aconteceu com o São Paulo, o Franca também venceu o segundo jogo das quartas de final do Paulista masculino de basquete e se garantiu na semifinal da competição. No duelo deste domingo (3), o time voltou a superar o Mogi, agora por 86 a 75, e fechou a série em 2 a 0. Lucas Mariano terminou o duelo com 19 pontos e foi o cestinha pelo lado francano. Lessa também fez 19 pelo Mogi.

-Tabela do Campeonato Paulista de basquete masculino 2021

Jogando em casa, o Franca se impôs em quadra. Atuando bem dos dois lados da quadra, o time seguiu na liderança do marcador e contou com 45% de aproveitamento nas bolas de três e seguiu para a semifinal do Paulista masculino de basquete de 2021. Além de Lucas Mariano, David Jackson, com 17 pontos, e Georginho, com 15, foram os grandes nomes da equipe.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Agora, o Sesi Franca Basquete aguarda a definição do adversário das semifinais do estadual, que vem do vencedor da série entre Bauru e Corinthians, em que o time do interior paulista venceu o primeiro jogo. Já o Mogi foca suas atenções para o começo do NBB da atual temporada, programado para acontecer no fim do mês de outubro.

Mais em Basquete