Siga o OTD

São Paulo atropela Pinheiros e volta a vencer no Paulista de basquete masculino

Basquete

São Paulo atropela o Pinheiros e volta a vencer no Paulista masculino

Com primeiro tempo arrasador, São Paulo bate o Pinheiros e volta a vencer na fase de realinhamento do estadual

(Divulgação)

São Paulo atropela o Pinheiros e volta a vencer no Paulista masculino

Em jogo único neste sábado (18) pelo Campeonato Paulista de basquete masculino, o São Paulo arrasou o Pinheiros no primeiro tempo e segurou a reação do adversário no segundo para decretar a vitória pelo placar de elástico de 81 a 55 e voltar a vencer.

Os destaques do São Paulo no jogo foram Isaac, que anotou 19 pontos e cinco rebotes e Marquinhos com 13 pontos, seis rebotes e uma assistência. Do lado do Pinheiros, Dikembe André foi o grande nome, anotando um duplo-duplo, com 12 pontos e 10 rebotes.

Com o resultado, o São Paulo volta a vencer depois de sofrer duas derrotas seguidas, as primeiras do Paulista de basquete masculino. Com isso, o Tricolor conquista seu primeiro triunfo no Grupo A da segunda fase, que reúne os cinco melhores times da primeira, depois de perder para o Bauru. Já o Pinheiros fica com uma vitória e duas derrotas nesta etapa da competição.

+Tabela completa do Paulista de basquete masculino

Vale lembrar que esta fase de realinhamento do Campeonato Paulista serve para definir a ordem da classificação final, antes da disputa dos playoffs. Assim, a chave B é formada pelas equipes que estiveram entre o sexto e 10º lugar na primeira fase. São elas: Mogi, Corinthians, Osasco, Rio Claro e Liga Sorocabana.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Agora, o São Paulo volta à quadra pelo penúltimo jogo da fase realinhamento no dia 22 de setembro. O Tricolor encara o Paulistano, às 19h30 (de Brasília). Por fim, no dia 25, o Pinheiros fecha sua participação nessa fase também diante do Paulistano, às 11h

Mais em Basquete