Siga o OTD

Basquete

Pinheiros cresce durante o jogo e vence Liga Sorocabana no Paulista

Crescendo durante o jogo, o Pinheiros superou a Liga Sorocabana por 65 a 49 e venceu mais uma no Paulista masculino de basquete de 2021

Gabriel Campos Pinheiros x Franca NBB
Ricardo Bufolin

Movimentando a rodada do Paulista masculino de basquete, o Pinheiros visitou a Liga Sorocabana e saiu com a vitória por 65 a 49, na noite desta quarta-feira (25). Mesmo atuando fora de casa, a equipe da capital suportou o ímpeto dos adversários no primeiro quarto e cresceu durante o jogo. O destaque da partida foram Gui Santos, pelo lado sorocabano, com 16 pontos e Danilo Sena, pelo lado pinheirense, com 15.

-Filha de Adrianinha com ex-NBA é cestinha e Brasil vence a 1ª na Copa América Sub-16

O jogo

Jogando em casa, a Liga Sorocabana comandou o marcador no começo do jogo. Conseguindo impor seu ritmo dos dois lados da quadra, a equipe do interior se impôs e colocou o Pinheiros em dificuldade na maior parte do tempo. Com o passar dos minutos e das trocas nos dois times, os represetantes da capital cresceram e conseguiram tomar a frente na reta final, indo para o intervalo vencendo por 29 a 27.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No terceiro quarto de partida, o time da capital cresceu. Domiando o jogo dois dois lados da quadra, o Pinheiros se impôs. Com uma parcial de 10 a 0 nos primeiros sete minutos, a equipe colocou a diferença acima de 10 pontos e passou a controlar o confronto. Com isso, com a Liga Sorocabana ainda sem se encontrar no período, a vantagem foi para os últimos 10 minutos com 48 a 31 ao time visitante.

No último quarto, o Pinheiros passou a controlar o jogo. Usando a vantagem construída durante todo o duelo, a equipe da capital ditou o ritmo e não sofreu até o fim da partida. Desta forma, o placar terminou com 65 a 49 e vitória do Pinheiros contra a Liga Sorocabana.

Mais em Basquete