Siga o OTD

Basquete

Bauru faz atuação sólida diante da Liga Sorocabana e volta a vencer no Paulista

Em jogo bastante controlado, Bauru conquista a vitória sobre a Liga Sorocabana e volta a vencer no Campeonato Paulista

(Divulgação/Bauru)

Jogando fora de casa, o Bauru se recuperou no Campeonato Paulista de Basquete e conquistou mais uma vitória convincente na competição ao superar a Liga Sorocabana de Basquete por 94 a 59 em partida realizada no ginásio SESI Votorantim, no interior de São Paulo, na noite desta segunda-feira (16).

Com uma atuação sólida do começo ao fim, o time de Bauru conseguiu até mesmo se dar ao luxo de poupar as suas principais estrelas durante a maior parte do duelo, mas manteve o ritmo forte e não teve grandes problemas em superar a defesa adversária e aplicar uma grande diferença no marcador desde o início do primeiro quarto.

-Tabela do Campeonato Paulista de basquete masculino 2021

Novamente, o grande destaque da equipe do Bauru foi o ala Gabriel Jaú, responsável por um duplo-duplo de 24 pontos e 12 rebotes anotados durante o duelo, mesmo sendo poupado durante um período considerável da partida.

Bauru x Liga Sorocabana Paulista de Basquete
Bauru volta a vencer e conhece o seu terceiro triunfo na competição estadual (Divulgação/Bauru)

A vitória marcou o retorno do Bauru ao caminho das vitórias na competição. Após ter sido superado pelo Pinheiros na última rodada, a equipe do interior paulista volta a vencer e chega à sua terceira vitória em quatro partidas disputadas até aqui, mantendo a equipe entre as primeiras colocadas do torneio, ocupando atualmente a quinta colocação.

Já a Liga Sorocabana segue sem saber o que é vencer no Campeonato Paulista de Basquete e segue na lanterna do torneio com quatro derrotas até aqui.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na próxima rodada, o Bauru encara o Paulistano em partida marcada para a próxima quinta-feira (19). Já a Liga Sorocabana enfrenta o Osasco, em duelo marcado para o sábado (21), buscando a sua primeira vitória na competição.

Mais em Basquete