Siga o OTD

Basquete

Franca bate Mogi e segue sem perder no Paulista de basquete

Com show de Adyel, equipe visitante se impõe e conquista segunda vitória na competição

Franca x Liga Sorocabana - Campeonato Paulista de Basquete
(Twitter/Sesi Franca)

Vitória dos visitantes! Nesta terça-feira (10), o Mogi recebeu o Franca, no ginásio Prof. Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de basquete masculino. Melhor para os visitantes, que venceram por 79 a 74.

+Rio Claro vence Liga Sorocabana no Paulista de basquete

Destaque para a grande atuação de Lucas Mariano. O jogador da equipe francana viveu grande noite, algo que se confirma nos números: ao todo, anotou 17 pontos e pegou sete rebotes. Pelo lado dos donos da casa, três jogadores tiveram dígitos duplos na pontuação. Douglas Santos (16 pontos) e Fabricio (15 pontos), e o ala Guilherme Lessa (13 pontos) foram bem, mas não conseguiram evitar a derrota para o líder do Campeonato Paulista.

O cestinha da partida foi o pivô , do Franca, com 17 pontos, além de sete rebotes. A equipe ainda teve como destaques o pivô Márcio (14 pontos) e o ala Jonathan Luz (13 pontos). Pelo Mogi, os maiores pontuadores foram os alas-pivôs Douglas Santos (16 pontos) e Fabricio (15 pontos), e o ala Guilherme Lessa (13 pontos).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com três vitórias em três partidas, o Franca registra excelente início no Paulista. O próximo compromisso do atual líder do estadual está marcado para a próxima sexta-feira (20), às 20h10 (de Brasília), quando recebe Pinheiros, lanterna da competição. Com uma vitória e duas derrotas, o Mogi viaja até Osasco para enfrentar o time que leva o nome da cidade. A partida acotece na próxima terça-feira (17), às 19h30.

Clique aqui para acompanhar a classificação do torneio!

Mais em Basquete