Siga o OTD

Basquete

Sesi Araraquara bate o Campinas no retorno da LBF e sobe para a vice-liderança

Após primeiro quarto apagado, o Sesi Araraquara tomou conta do jogo e venceu o seu rival direito no retorno da LBF

(Wagner Carmo/CBAt)

Jogando em casa após a pausa de um mês sem partidas, o Sesi Araraquara conquistou uma vitória fundamental e de virada pela LBF ao derrotar o Vera Cruz Campinas nesta segunda-feira (28), por 69 a 55 em partida disputa em seu ginásio no interior paulista.

Após um primeiro quarto de desempenho ruim, em que anotou apenas cinco pontos, o Sesi Araraquara se acertou na partida a partir da segunda parcial para igualar o placar ainda no primeiro tempo. Na volta dos vestiários, a equipe da casa seguiu com muita intensidade em quadra e confirmou a virada e a vitória.

+ + Confira a tabela da Liga de Basquete Feminino – LBF 2021

Mariane Carvalho foi eleita a melhor jogadora em quadra e comemorou o retorno após uma longa pausa sem jogos com vitória. “Acho que começamos meio lentas, mas entramos bem no jogo a partir do segundo quarto. É importante voltar com vitória. Espero que a gente consiga manter este nível para os próximos jogos”, avaliou a atleta do Sesi Araraquara.

LBF Sesi Araraquara x Vera Cruz Campinas
Sesi Araraquara sobe para a segunda colocação na tabela de classificação (Instagram/sesiararaquarabasquete)

A vitória no confronto direto na tabela da LBF representa o ganho de duas posições na tabela para o Sesi Araquara, que passa a ficar isolado na segunda colocação, com uma campanha de sete vitórias e três derrotas até aqui no torneio. O próximo compromisso da equipe de Araraquara acontece na quarta-feira (30), em confronto contra o LSB Sôdie/Doces.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Já o Vera Cruz Campinas aparece na terceira colocação e agora conhece a sua quarta derrota em dez partidas disputadas até aqui. O próximo duelo da equipe campineira está marcado para a quarta-feira, diante do Blumenau.

Mais em Basquete