Siga o OTD

Basquete

Bianca desequilibra com duplo duplo e leva Catanduva à vitória sobre Santo André

Com 18 rebotes e 12 pontos, Bianca Araújo foi o grande destaque da vitória de Catanduva sobre Santo André por 65 a 57 pela LBF

Bianca Araújo Catanduva x Santo André LBF Liga de Basquete Feminino LBF
Divulgação

Bianca Araújo foi o grande nome do Catanduva neste domingo em jogo isolado disputado pela Liga de Basquete Feminino (LBF). A pivô fez um duplo duplo com 12 pontos e incríveis 18 rebotes e levou a equipe à segunda vitória em dez partida disputadas até agora na competição ao derrotar o Santo André/Apaba por 65 a 57.

Se Bianca Araújo foi a grande protagonista da partida, Catanduva contou com excelentes coadjuvantes. Larissa Carneiro foi a cestinha com 16 pontos, seguida por Thaissa Frediani, que fez 15. Outra que brilhou foi Natália Burian, autora de 11 assistências e seis pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Do lado do Santo André, Glenda Cruz foi o principal destaque. A jogadora também saiu de quadra com um duplo duplo ao marcar 16 pontos e pegar dez rebotes. Com nove pontos e seis assistências, Ariadna foi outra que teve boa atuação na partida.

Com o resultado, Catanduva chegou a 12 pontos com duas vitórias e oito derrotas na Liga de Basquete Feminino, enquanto o Santo André/Apaba soma 13 com três vitórias e sete derrotas.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Basquete