Siga o OTD

Basquete

Coleman e Fúlvio levam Mogi à vitória sobre Franca no NBB

Coleman foi o cestinho e Fúlvio fez duplo duplo na vitória deste sábado de 87 a 75 do Mogi das Cruzes sobre o Sesi Franca pelo NBB

Dominique Coleman Mogi x Pinheiros NBB

Dominique Coleman foi o cestinha com 21 pontos e, com sete rebotes, também liderou a estatística do fundamento. Já Fúlvio teve um duplo duplo com 10 assistências e 17 pontos. Os dois foram peças-chave para a vitória do Mogi das Cruzes sobre o Sesi Franca por 87 a 75, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, pelo NBB.

O resultado consolida o Mogi na sexta colocação com 55% de aproveitamento (11 vitórias e nove derrotas) em 20 jogos disputados. O Franca, por outro lado, segue caindo na tabela. A equipe agora é a décima colocada com 47,6% de aproveitamento (10 vitórias e 11 derrotas).

+Sem meio time por Covid-19, São Paulo se supera para bater o Paulistano

Mogi foi superior a Franca em quase todos os fundamentos. Foram 40 rebotes contra 33 do adversário, 15 bolas de três contra apenas oito do rival, número que se repetiu nas bolas de dois, e 23 assistências contra 12.

O resultado disso foi que Mogi fez mais pontos que Franca em três dos quatro quartos. No primeiro, abriu 25 a 21. A desvantagem de 23 a 22 no segundo fez os times irem para o intervalo em 47 a 44.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

No terceiro quarto, no entanto, Mogi acelerou o jogo, abriu mais sete pontos e chegou aos dez minutos finais vencendo por 69 a 59. No último período, a equipe da Grande São Paulo apenas controlou a vantagem e fechou o jogo vencendo por 87 a 75.

Mais em Basquete