Siga o OTD

Basquete

Flamengo brilha no terceiro quarto, bate Campo Mourão e mantém liderança

Depois de ir para o intervalo perdendo por 43 a 38, Flamengo faz terceiro quarto quase perfeito contra Campo Mourão, vira o jogo e vence por 93 a 74

flamengo campo mourão nbb rafael hettsheimer helena petry:crf

Na tarde deste domingo, o Flamengo derrotou Campo Mourão, na Arena Minas Tênis Clube, por 93 a 74 e segue firme na liderança do NBB.   O Rubro-Negro, que teve Marquinhos como cestinha com 18 pontos, fez a diferença no terceiro quarto para vencer a equipe paranaense com autoridade.

A partida começou muito equilibrada com Flamengo e Campo Mourão trocando pontos. Rafael Hettsheimer e Yago foram os principais pontuadores do Mengão, com seis pontos cada, porém, a equipe do Paraná venceu o quarto por 25 a 17. 

No segundo quarto, a defesa do Flamengo ficou mais forte, e pouco a pouco, a vantagem do adversário foi diminuindo. Marquinhos, Rafael Mineiro e Lucas Martínez foram os destaques na pontuação, mas Campo Mourão foi para o intervalo vencendo por 43 a 38.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

No terceiro quarto, avassalador, o Flamengo aumentou a intensidade e as bolas de três caíram em momentos cruciais. Marquinhos, Balbi e Lucas Martínez deixaram o Rubro-Negro na frente com bolas de longa distância. A vantagem no quarto foi tão grande que o Mengão venceu o período por 31 a 9 e virou o plcaar para 69 a 52.      

O último período teve o mesmo ritmo do terceiro quarto, Chuzito, com cinco pontos, e Léo Demétrio, com sete, foram os cestinhas do período. As bolas de três pontos foram cruciais na vitória do Mengão, além da forte defesa que encaixou na parte final do duelo para vencer por 93 a 74.

Mais em Basquete