Siga o OTD

Miller Corinthians Basquete Bauru Basket NBB

Basquete

Corinthians supera Bauru Basket e volta a vencer após duas derrotas no NBB

Com um bom segundo tempo, Timão faz 74 a 64 no rival e chega à décima colocação com oito vitórias em 17 jogos. Já Bauru conhece a sexta derrota em 18 partidas e cai pra quinto na tabela

Miller foi o cestinha do jogo (Beto Miller/Agência Corinthians)

Corinthians supera Bauru Basket e volta a vencer após duas derrotas no NBB

Foi no segundo tempo que o Corinthians venceu o Bauru Basket na tarde deste sábado (30), em rodada do returno do NBB. O time marcou 74 a 64 após ir para os vestiários no intervalo perdendo por 36 a 33. Miller, com 22 pontos, e Fischer, com mais 15 e nove assistências, foram os destaques do time da capital paulista. Pelo rival, Alex marcou 20 e pegou 7 rebotes.

O Bauru Basket comandou mais o placar do primeiro quarto, chegou a abrir 14 a 7, mas fechou na frente por apenas dois (20 a 18). O segundo foi mais equilibrado, com a distância sempre girando em torno de uma posse de bola, mas mais uma vez Bauru venceu, por 16 a 15.

O segundo tempo começou com o Bauru melhor. Chegou a voltar a abrir sete pontos, no 40 a 33, mas parou por aí. O Corinthians reagiu, empatou no 41, virou no 44 a 43 com uma bolaça lá de fora de Fischer e passou a comandar o jogo. O rival resistiu, chegou a passar à frente algumas vezes, mas no final o Timão segurou a vitória.

Assim, o Corinthians breca uma sequência de duas derrotas seguidas pela temporada regular do NBB. Chega a oito vitórias em 17 partidas, ocupando a décima colocação na tabela de classificação do campeonato. Lembrando que os 12 melhores avançam.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

O Bauru, com o revés, perde uma colocação, caindo de quarto para quinto na tabela. Chega a seis derrotas em 18 jogos e foi ultrapassado pelo Paulistano, que tem campanha de 11-5. O líder é o Minas, com 16-1, seguido pelos 15-2 do Flamengo e os 13-4 do São Paulo.

Mais em Basquete