Siga o OTD

Basquete

Raulzinho soma oito pontos e pega cinco rebotes pro Washington na NBA

Brasileiro ficou em quadra quase meio jogo na derrota do Wizards para os Rockets por 107 a 88, a décima em treze jogos do lanterna da Conferência Leste

Raulzinho Washington Wizards NBA bandeja rebotes
(instagram/raulneto08/arquivo)

O brasileiro Raulzinho marcou os oito pontos dele na partida do Washington Wizards contra o Houston Rockets, no Texas, na rodada de terça-feira (26) da NBA. Destaque também para o número de rebotes, foram cinco, sendo dois no ataque.

O time, porém, perdeu mais uma, desta vez por 107 a 88 e é o lanterna da Conferência Leste com dez derrotas em treze jogos.

Raulzinho jogou um pouco mais do que vem jogando normalmente, foram 22min27s, e ficou na média de pontos da temporada, são 8,8 pro brasileiro. Nos rebotes, foi bem acima já que a média é em torno de um por partida. Deu, ainda, uma assistência e roubou três bolas.

Só deu Rockets

Na partida, os Wizards só fizeram frente aos rivais no primeiro quarto, quando venceram por 29 a 26. Depois só deu Rockets, destaque pro 32 a 18 na última parcial.

+ Minas lidera NBB na estreia do returno; Fla vem na cola

O cestinha do jogo foi Bradley Beal, do time de Raulzinho, com 28 pontos. No time da casa, agora sem James Harden, os pontos foram mais distribuídos, com Oladipo e John Wall anotando 21 e mais dois acima dos dez pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O Houston, apesar da vitória, também não está bem no campeonato. É o 11º na Conferência Oeste, com 7-9 de aproveitamento. Por enquanto, os três melhores times da NBA são do Oeste. Pela ordem, Los Angeles Lakers, com 14 vitórias e quatro derrotas, seguido pelo Utah Jazz, com 13-4 e pelos Clippers, com 13-5. O Philadelphia 76ers, primeiro do Oeste, vem a seguir com 12-6.

Mais em Basquete