Siga o OTD

Clarissa Dos Santos - Euroliga - Izmit

Basquete

Clarissa faz 16 pontos, mas Izmit sofre virada na Euroliga

Brasileira foi um dos destaques do time, que cedeu uma virada no último quarto no duelo contra o Nadezhda e segue sem vencer após três jogos na competição

Equipe de Clarissa ainda não venceu na Euroliga (Instagram/izmitbelediyespor)

Clarissa faz 16 pontos, mas Izmit sofre virada na Euroliga

O Izmit Belediyespor, da brasileira Clarissa dos Santos, por pouco não conseguiu a primeira vitória na Euroliga de basquete feminino. A equipe acabou perdendo para o Nadezhda por 80 a 78 após sofrer uma virada no último quarto da partida disputada na sexta-feira (23) e válida pela terceira rodada da fase de grupos.

Clarissa dos Santos, entretanto, teve uma boa atuação, liderando o ataque do Izmit por boa parte do jogo. No fim, ela terminou com 16 pontos e cinco rebotes. A cestinha foi Wheeler, companheira da brasileira, com 25 pontos.

+Veja todas as notícias sobre basquete

Assim, o Izmit chega à terceira derrota seguida na Euroliga e segue sem vencer até aqui na competição. Com isso, a equipe segue na lanterna do Grupo A, com três pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na próxima rodada, Clarissa dos Santos e companhia encaram justamente o líder da chave, o Perfumerias Avenida, que ainda não perdeu nesta Euroliga. O duelo acontece neste domingo (24).

Mais em Basquete