Siga o OTD

Basquete

Caio Pacheco pouco joga em nova derrota do Bahia na Argentina

Armador brasileiro começa como titular, mas assiste do banco a mais uma revés de sua equipe

caio pacheco bahia
Caio Pacheco é sacado do time em nova derrota do Bahia (Divulgação/Bahia Basket/arquivo)

Não está nada fácil a vida do Bahia Basket. O time argentino é o pior da Liga Argentina de basquete, um verdadeiro saco de pancadas, sem uma luz no fim do túnel. Não à toa, Caio Pacheco, grande destaque do time nem jogou muito tempo na surra do Platense sobre sua equipe.

O placar final foi de 88 a 71, diferença de apenas 17 pontos. Mas isso porque o Platense tirou o pé no último quarto e permitiu 25 pontos ao Bahia. Mas ao final do terceiro quarto, a diferença era de 24 pontos.

Caio Pacheco praticamente não atuou no segundo tempo de partida. O armador brasileiro começou como titular e jogou apenas 14 minutos. Para efeito de comparação, ele tem de média cerca de 33 minutos por jogo em 20 partidas disputadas na atual temporada da Liga Argentina.

Ou seja, ao ver que o jogo estava fora de alcance, Caio Pacheco foi sacado do time e viu o resto do jogo do banco de reservas. Foram cinco pontos marcados, três rebotes e uma assistência.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Nunca é demais ressaltar que Caio Pacheco é o principal ‘garçom’ da Liga Argentina, com média de seis assistências por partida.

caio pacheco bahia argentina basquete
Caio Pacheco não conseguiu evitar uma nova derrota do Bahia Basket (Instagram/caio_pacheco99)

Buraco sem fim

Enquanto Caio Pacheco se destaca individualmente, o Bahia é o último colocado da Liga Argentina. São 21 jogos, com três vitórias e 18 derrotas.

O time não consegue ser competitivo durante todo o tempo regulamentar. Por vezes, a equipe faz um bom primeiro tempo e depois some. Mas na maioria das vezes, como aconteceu diante do Platense, o Bahia já começa mal, fica muito atrás no placar e sem poder algum de reação.

Mais em Basquete