Siga o OTD

O Washington Wizards não iniciou bem a temporada 2020/21 da NBA e isso contrasta com o bom começo do armador Raulzinho, que chegou ao time há pouco mais de um mês. A franquia perdeu os três jogos que disputou, porém, o jogador da seleção brasileira mostrou em quadra seu basquete, igualando as melhores marcas da carreira na liga na derrota para o Orlando Magic, no domingo (27).

Basquete

Raulzinho é titular na primeira vitória do Wizards na temporada

Armador brasileiro começou no quinteto inicial e terminou com 12 pontos em cerca de 22 minutos de quadra

(Ned Dishman/NBAE via Getty Images)

Raulzinho é titular na primeira vitória do Wizards na temporada

O ano de 2021 já começou com brasileiro em quadra na NBA. Na noite desta sexta-feira (1), Raulzinho foi titular na primeira vitória do Washington Wizards na temporada, contra o Minnesota Timberwolves por 130 a 109. No duelo, o armador da seleção brasileira terminou com 12 pontos em creca de 22 minutos.

+ Arthur Zanetti abre mão das férias pela Olimpíada de Tóquio

Depois de ter terminado 2020 com uma boa atuação, Raulzinho manteve o ritmo. Na partida contra o Timberwolves, o brasileiro entrou no quinteto inicial no lugar de Russell Westbrook, pela segunda vez na temporada, e conseguiu corresponder.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Comandando as ações ofensivas e marcando muito bem, Raulzinho ajudou a equipe a se manter na frente do placar durante a maior parte do tempo e teve atuação importante no terceiro quarto, quando o Wizards abriu vantagem no placar e encaminhou a vitória.

+ Retrospectiva 2020: feitos que marcaram o esporte internacional

Nesta sexta-feira, Raulzinho fez seu segundo jogo como titular na atual temporada e fez a terceira partida com pelo menos 20 minutos de quadra e também chegou na terceira partida com ao menos 12 pontos.

Mais em Basquete