Siga o OTD

Basquete

Kamila Cardoso faz o primeiro duplo duplo da carreira na NCAA

Pivô brasileira terminou o jogo com 11 pontos, 13 rebotes em derrota de Syracuse

Kamila Cardoso Syracuse
(Twitter/CuseWBB)

Kamila Cardoso voltou a ser o grande destaque de Syracuse na temporada da NCAA. Na noite desta quinta-feira (17), a pivô brasileira conseguiu o primeiro duplo duplo de sua carreira universitária na derrota da equipe para North Carolina, por 92 a 68. Izabela Nicoletti também jogou pelo torneio.

Após ter a última partida cancelada por conta de casos de covid-19 no elenco adversário, Syracuse voltou a jogar nesta quinta-feira. No duelo contra North Carolina, Kamila Cardoso foi o grande nome da equipe, terminando com 11 pontos e 13 rebotes. A próxima partida de Syracuse é contra Boston College, fora de casa, no domingo (20).

Izabela Nicoletti é derrotada

Recuperada das lesões no joelho que a deixaram longe das quadras por muito tempo, Izabela Nicoletti atuou nesta quinta-feira. A brasileira, que atua por Florida State, começou mais uma vez no banco de reservas, atuou por cerca de 21 minutos, fez um ponto, pegou dois rebotes e deu quatro assistências na derrota para Clemson, por 72 a 69.

Raulzinho vai bem em derrota

Em mais uma noite de jogos pela pré-temporada da NBA, Raulzinho conseguiu destaque. Nesta quinta-feira (17), o armador da seleção brasileira saiu como titular, atuou por cerca de 24 minutos e não conseguiu evitar a derrota do Washington Wizards para o Detroit Pistons, por 97 a 86.

Além da minutagem, Raulzinho terminou a derrota desta quinta-feira com sete pontos, dois rebotes e três assistências. Com o resultado, o Washington Wizards agora tem uma vitória e duas derrotas na pré-temporada.

No último jogo antes do início da temporada regular da NBA, o time de Raulzinho terá o Detroit Pistons como adversário mais uma vez, neste sábado (19).

Caboclo vence

Outro brasileiro que entrou em quadra pela pré-temporada foi Bruno Caboclo. Na partida contra o San Antonio Spurs, o Houston Rockets, do ala/pivô brasileiro, saiu com a vitória por 128 a 106.

+ Na 2ª prorrogação, Paulistano bate Campo Mourão no NBB

No duelo, Bruno Caboclo terminou com 12 pontos, um rebote e três assistências em cerca de 19 minutos de quadra.

Isabela Ramona perde na Liga Adriática

Pela rodada da Liga Adriática de basquete, que reúne os times dos países que faziam parte da antiga Iugoslávia, o Montana, de Isabela Ramona foi derrotado. Nesta quinta-feira (17), o time da brasileira foi superado pelo Beroe por 73 a 54.

Diferente do que aconteceu na última partida, quando flertou com o triplo duplo, desta vez Ramona teve uma atuação regular, terminando com 12 pontos, seis rebotes e uma assistência em pouco menos de 29 minutos de quadra.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com o resultado, Montana e Beroe igualam a campanha na Liga Adriática, com quatro vitórias e duas derrotas, e estão na segunda e terceira colocação na classificação.

Mais em Basquete