Siga o OTD

Basquete

Caio Pacheco vence jogo na Argentina no último arremesso

Armador brasileiro acerta chute de três no estouro do cronômetro e Bahía Basket vence por 90 a 87

O armador Caio Pacheco foi determinante na primeira vitória do Weber Bahía Estudiantes na Liga Argentina de basquete masculino. Com 21 pontos, o brasileiro foi o cestinha da partida em que seu clube bateu o Peñarol, por 83 a 78, no ginásio Obras Sanitarias de la Nación. Antes desse confronto, os clubes tinham disputado quatro jogos e o time do camisa 9 aparecia na lanterna da Zona Sul. Já o rival era o vice-líder do grupo.
(Rodrigo Valle/La Liga)

Pela rodada do Argentino de basquete masculino, Caio Pacheco resolveu mais uma vez. No jogo contra o San Martin, na noite desta sexta-feira (12), o armador da seleção brasileira e do Bahía Basket fez 27 pontos, pegou sete rebotes, deu seis assistências e acertou o arremesso de três que virou o jogo para 90 a 88 com dois segundos no relógio. 

+ Pipe Masters é suspensa por casos de Covid-19 em pessoas da organização

Apesar de mais uma grande atuação de Caio Pacheco e a vitória contra o San Martín, o Bahía Basket não vive uma boa situação no argentino da atual temporada, com três vitórias em oito jogos. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na próxima rodada, o Bahía Basket terá o Libertad como adversário, na segunda-feira (14). Já o San Martín busca a reabilitação contra o Ferro, na mesma data. 

Caboclo vence na pré-temporada da NBA

Na abertura da pré-temporada da NBA, o Houston Rockets, de Bruno Caboclo, venceu o Chicago Bulls, de Cristiano Felício, por 125 a 104. No jogo, somente Caboclo entrou em quadra.

Em pouco mais de oito minutos em quadra, o ala/pivô fez três pontos, no único arremesso que tentou, e pegou dois rebotes. No próximo domingo (13), os dois times voltam a se enfrentar.

Mais em Basquete