Siga o OTD

Basquete

Cerrado Basquete anuncia reforços para a temporada

Paulo Lourenço, Sérgio Conceição e Douglas Nunes são oficializados como reforços da equipe para o NBB

Cerrado Basquete Reforços
Time de Brasília confirmou três nomes para a temporada 2020/2021 (Divulgação Cerrado Basquete)

Última equipe a confirmar participação no NBB 2020/2021, o Cerrado Basquete começou a anunciar os reforços para a temporada. Nesta semana, a equipe oficializou a chegada de Paulo Lourenço, Sérgio Conceição e Douglas Nunes. 

+ NBB define o formato de disputa para a temporada

A chegada de Paulo Lourenço na equipe é um retorno na verdade. Um dos destaques do Cerrado Basquete na disputa da Liga Ouro de 2019, o atleta disputou o último NBB pela equipe do Pato Basquete e volta para o time de Brasília. 

+ Fuller jogará pela terceira temporada seguida no Corinthians

Apostando em jogadores mais novos, o Cerrado Basquete confirmou a chegada do pivô Sérgio Conceição. Destaque da LDB (Liga de Desenvolvimento do Basquete) com médias de 12,7 pontos e 9,9 rebotes em 2019, o atleta fez parte do elenco do São José na última edição do NBB e é mais um nome que irá compor o elenco da equipe. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Mantendo a rotina de anúncios oficiais, o Cerrado confirmou nesta quinta-feira (17) a chegada de Douglas Nunes. O ala/pivô de 33 anos esteve defendendo a Unifacisa no NBB 12 e teve médias de 11.4 pontos e 6.3 rebotes. 

Pode vir mais por ai

Além do trio já confirmado pelo Cerrado Basquete, o time pode ter um quarto atleta a caminho. Segundo noticiou o “Blog do Souza”, o armador Coelho, que foi capitão do Botafogo na última temporada e conquistou a Liga Sul-Americana com a equipe carioca está acertado com o time para o NBB 13.

Mais em Basquete